sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BATOM ROSA

O clássico bato rosa sempre esteve na moda, mas eu nunca dei atenção especial para ele criando um post sobre ele, mas olhando uns posts velhos da revista Todateen (uma das minhas inspirações) resolvi criar um post sobre este idolo da maquiagem des de sempre. O batom rosa é uma das cores das maquiagens que nunca sae de moda e pode ser em várias tonalidades. O batom rosa pode serutilizado em diferentes looks e em diferentes lugares, dependendo da sua tonalidade. 
       
       
É muito dificio encontrar alguma mulher que não tenha batom rosa em sua necessérie. Entra as "usuarias" desta cor de batom estão as famosas que não abrem mão de utiliza-los.
             
            
         
             
Muitas mulheres penssam que batom pink combina com qualquer tipo de pele, isso não deixa de ser verdade, mas tem alguns tons de pele que combinam mais, é o caso das peles mais claras. 
                
Para fazer uma maquiagem perfeita com batom rosa é muito simples de fazer, quase todas as cores combinam, mas se você quer alguma cor de sombra que fique linda com batom rosa é só utilizar cores mais escuras, como preto, cinza, marro, etc.  Mas se você for fazer uma make com batom rosa utilize deliniador e faça os olhos gatinhos, vai arrasar. Não abuse de blushs escuros, pois apenas o rosa do batom é necessário.
       
Então, os tipos de rosas são diferentes, mas independente das cores você sempre irá arrasar!
      
         
ESPERO QUE AS DICAS TENHAM AJUDADO!!!
CURTIRAM????
ENTÃO,  AGORA PRA FINALIZAR UM BEIJO ROSA PINK!

2 comentários: