sábado, 12 de janeiro de 2013

CASAMENTO DA BELINHA- MALHAÇÃO

Vocês já devem ter visto que eu amo malhação e aqui estou eu mais uma vez para fazer um post sobre a malhação 2012\2013. Desta vez o post vai ser sobre o casamento da Belinha (professora de literatura). Os looks arrasaram. 
Para começar vamos postar sobre o vestido da noiva, que arrasou com um vestido de renda com fita na cintura.
            
Mas as convidadas também arrasaram, vamos começar pela Lia que teve papel importante no casamenro, a gata tocou com o Giu a musica da entrada da noiva. Lia foi com um vestidinho tomara que caia lindo, mas sem deixar de lado  o estilo rocker, que esteve nas pilsseiras, cintos e coturno.
        
Ju que também teve importancia no casamento, foi a maquiadora da noiva, arrasou com um vestido mullet estampado, rasteirinha e unhas prateadas.
         
Já Fatinha que também foi ecenssial para o barraco da festa arrasou com um vestido estampado no modelo peplum, aquele babadinho na cintura.
            
A Morg utilizou um vestidinho roxo com uma aberura na frente. Ficou linda e arrasou.
        
Rita também ficou linda no vestido estampado e mais larguinho.
       
Ana que foi acompanhar Bruno foi com um vestido camisa em tons de pastél.
Até as figurantes arrasaram.Os sapatos da Maná e da Nanda arrasaram.
As bolças de outras figurantes também arrasaram, principalmente a da Cacau.
Rosa e Sonia foram chiks, mas tizinha continuou hippie.


Até os meninos arrasaram.
        

ISSO ERA O QUE EU IA POSTAR HJ
NÃO CONSEGUI AS FOTOS DE TUDO QUE EU QUERIA, :'(
CURTIRAM????
BJUUUUS!!!!!


foto anterio

Nenhum comentário:

Postar um comentário