terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VOLTA AS AULAS 2013

As voltas as aulas sempre ausa uma discussão, você quer comprar uma mochila e tenis novos e seus pais acham que isso não é necessário, que os do ano passado ainda estão bons. As vezes seus pais tem razão, mas as vezes não. As vezes agente cresce rapido de mais e não quer utilizar aquela mochila infantil, ou seus amigos todos vão comprar mochila nova e apenas você não.
Então, se você puder fazer a escolha de comprar uma mochila nova você sempre vai arrasar. Basta escolher a mochila certa. Hoje em dia no mercado escolar as mochilas estão cada vez mais bonitas. Vale até utilizar uma bolça, mas tem que ser de um tamanho maior.
           
Se sua escola é uma daquelas escolas caretas que optão por utilizar aqueles uniformes feios você pode deixar seu look mais bonito com uma mochila e um tenis que arrasem.
      
Mas se você tem sorte de estudar em uma escola em que não é obrigatório o uniforme escolar não vá dar uma de "ai, cheguei" e estragar tudo. Para o primeiro dia de aula uma calça ou short (n curto d+), blusinha, mochila ou bolça e um tenis arrasa.
          
         

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO COM AS DICAS!!!
ARRASEM NO PRIMEIRO DIA DE AULA!!!
CURTIRAM???
BJUUUUS!
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário