quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TENDENCIAS DO INVERNO 2013

         
Estamos em pleno verão e eu postando fotos de inverno??? claro, e sabem o porque? porque as maiores grifes ja estão fazendo os desfiles para mostrar as coleções do inverno. Então eu vou postar as 5 principais tendencias do inverno 2013.
  • Militar: esta estampa vai estar super em alta. Estará em todos os tipos de roupas blusas, botas, tenis, casacos, bolças, etc. Militar é mais um estampa de homens, mas todas estas pessas terão um toque bem feminino.
          
  • Tachas: elas ja estavam super na moda no verão e estaram com tudo neste inverno também. As principais peças de roupas com esta estampa são os casacos, calças de couro, bolças e botas.
          
  • Cruz: este simbolo vai entrar com tudo, serão utilizados principalmente em colares e pulseiras. Algumas famosas, como a Demi Lovato, já estão aderindo a esta moda.
         
  • Animais: a estampa de animais também vai estar super em alta. Ela vai estar em saltos, botas, casacos, blusas, calças, bolças. É quase impossivel de resistir, né???
        
  • Triangulos: todas as estampas que tiverem triangulos estarão na moda. As principais estampas também terão muita cor. As roupas que terão esta estampa são as calças.
       

AGORA QUE VOCÊS JÁ SABEM, É SÓ COMPRAR AS ROUPAS E QGUARDAR O INVERNO CHEGAR!!!!
CURTIRAM?????
BJUUUUUUS!!!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário