domingo, 7 de abril de 2013

COURO

Couro é tendencia!!! Basta você entrar em alguma loja mais chique que você vê calças, vestidos, blusas, shorts, saias e muitas jaquetas. Aliás, as jaquetas já viraram peça importantíssima. Vamos apreender o certo e o errado. Vamos começar com as calças.
CALÇA: São perfeitas para compor um look sexy e chique ao mesmo tempo. Ela tem que ser estilo skinny e as calças de couro tem um brilho que já é do tecido. Elas tem que ser usadas com uma blusinha mais compridinha ou mais larguinha, se você não usar com uma blusa assim marca demais a bunda ou a verilha.
   
SAIA/SHORT: Já que a parte inferior vai estar mais justinha você deve preferir blusas mais soltinhas e leves. Você deve tomar cuidado com o comprimento da saia, para não mostrar demais, se você quer deixar o look mais sexy, não use curta demais pois a saia já é sexy o suficiente.]
   
VESTIDO: Se a peça é curta é perfeito para uma balada mais simples e se for longo é perfeito para uma festa mais chique e moderninho. Se você vai optar por um vestido de couro não escolha um que tenha muitos detalhes e misturas de tecidos, o ideal é escolher um look mais minimalista. Preste atenção no sutiã que você esta usando, ele não pode marcar muito.
   
BLUSA: Se você quer arrasar com duas tendencia é só usar couro + peplum. Para usar uma blusa de couro  opte pela parte de baixo ser mais larguinha.
  

CURTIRAM???


Nenhum comentário:

Postar um comentário