quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESMALTE CROMÁTICO

De novo cá estou eu falando de unhas!! Uma das minhas paixões mais recentes. 
O que eu tenho para falar para vocês hoje é sobre:
ESMALTES CROMÁTICOS!
Para quem não sabe Esmalte Cromático são aqueles esmaltes que dependendo do ângulo que você olha muda a cor. Tem muita gente que diz que não funciona, mas eu posso garantir que dependendo da marca funciona, eu comprei dois da avon e funcionam. Os que eu comprei foram: Enfim sexta! e quinta contagem regressiva.
                       
Para quem se interessa o nome da coleção da Avon é: Todo dia é dia de festa. A coleção conta com 5 cores diferentes. 

Outras marcas também tem esses esmaltes cromáticos:
   
   
   

CURTIRAM AS DICAS ???
BJOKAS!!!!
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário