sexta-feira, 5 de abril de 2013

PAETÊ

Para quem não conhece paetê é aquele tecido cheio de lantejoulas.
     
Os paetês podem ser de várias cores e estampas. De uma olhada:
   
 
Vamos começar por partes, para o inicio vou usar as saias de paetês. As saias de paetês são saias lindas, pois a maioria delas tem mosaicos e cores coloridas. Elas ficam lindas com uma blusinha bem básica e um salto.
    
Seguindo, agora eu vou mostras as blusas de paetês. As blusas ficam legais com uma calça, saia ou bermuda jeans. Elas podem ser usadas tanto com sapatilhas ou saltos.
    
Agora com os vestidos, eu acho definitivamente lindos os vestidos de paetês. Eles ficam lindos para uma festa, tanto longo quanto curto.
   
Eu ainda não vi ninguém usando calça de paetês, e nem vi nenhuma loja que vende. Mas eu acho muito lindo. É  só colocar uma blusa mais básica e um salto que arrasa.
    
Os casacos e boleros de paetês são lindos e ficam perfeitos com um vestido ou até uma roupa bem básica. Eu mesma comprei um bolero porque eu vou num casamento e vai ser meio friosinho. Agora tem os tecidos que tem estampa por baixo.
 
Agora nós vamos para os calçados:
Para começar vamos com as sapatilhas. Elas são lindas para usar com uma roupa mais simples e ir em uma janta, ou algo assim.
 
Nos saltos os paetês são lindos e estão sendo usados muito. Eles dão um tchã nas roupas mais básicas.
   
Os tênis de paetê são lindos, mas são pouco usados. Eles são uma ótima  opção para quem não gosta de usar salto, mas quer estar glamourosa.
   
É uma boa opção para quem não quer abusar do paetê comprar uma bolça ou algum acessório de paetês.


Alguns looks de paetês.
  

CURTIRAM????
BJOKAS!!!
E MUITO PAETÊ PARA VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário