sábado, 13 de abril de 2013

VISUAL DA SEMANA: HELO

O visual da semana é um novo quadro semanal em que cada semana vou postar sobre algum famoso em que o seu visual e o seu estilo estão influenciando o mundo da moda. Para está semana eu escolhi a Heloísa, mais conhecida como Delegada Helô da novela Salve Jorge.  
Eu já ouvi muitas pessoas falando "eu quero as camisas da Helô", "eu quero a capinha de i-phone da Helô" e etc.
Então, para o primeiro post do quadro eu resolvi começar com bastante estilo. Então dá só uma olhada nestes tópicos dos principais acessórios e peças de roupas dela.
   - Capinha de i-phone: a capinha de i-phone dela é diferenciada, ela tem um local para pegar, super!!!!
   
   - Dois ou três cintos juntos: Eles são utilizados em roupas diversas e nada de cintos fino, a moda são cintos grossos, com pedras e vários. Até a diretora da minha escola tava com um deles estes dias. 
   
   - Braceletes: o bracelete dela de longe não parece ter uma oração escrita nele, mas bem de perto da para ver.
   
   - Jóias: tem apenas uma regra: Ser grandes.
   
   - Calças de Coz alto: Calças de Coz alto são muito utilizadas pela delegada, e as cores das calças também são lindas.
   
   - Animal Print: 
   
   - Camisas: as camisas da delegada são grandes e bem estampadas.
    
   - Bolças:
   
   - Batom nude e esmaltes marrons:
   


CURTIRAM????]
BJOKAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário