segunda-feira, 27 de maio de 2013

5 CALÇADOS QUE TODAS AS MENINAS DEVIAM TER NO ARMÁRIO

Para começar eu acho que toda garota deve ter pelo menos uma peça de cada uma dessas:

  • CHINELO OU PANTUFA: para ficar em casa um chinelo 'havaianas' ou uma pantufa tá pra lá de bom.
  • TÊNIS: eu acho que pelo menos um tênis já ta de bom tamanho. Quem vai escolher um tênis tem que escolher um modelo confortável e que seja bom para bater perna no shopping, passear, ir para academia, etc. O modelo que eu mais posso indicar é o all star.
     
  • SAPATILHA: eu acho fundamental uma sapatilha bafonica, que de para ir a uma festinha ou passear.
     
  • SALTO ALTO PRETO: eu acho que se você vai comprar um salto alto, e for seu primeiro salto, compre na cor preta, é a melhor cor, pois combina com tudo.
     
  • RASTEIRINHA CHIQUE: uma rasteirinha que chame a atenção é fundamental.
     

    CURTIRAM??/
    BJOKAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário