quarta-feira, 1 de maio de 2013

BLAZER

Não há duvida que BLAZER  é a nova moda inverno 2013. O bom da peça é que ela é democrática e serve para dar um 'up' em qualquer visual. Ela serve tanto para um look social quanto um look descolado e funciona tanto para balada quanto para um jantar ou festa social.
  
Preste atenção em algumas dicas:
1- Quem tem quadril mais largo deve optar pelo blazer Boyfrind . Para chamar mais atenção para a parte de cima do seu corpo utilize ele com broches e maxi colares.
   
2- Quem quer um corpo mais 'violão' deve utilizar um blazer acinturado, ele é perfeito para criar curvas.
   
3- Para quem quer ficar mais alongada precisa de um blazer curto, até os quadris.
   
4- Quem tem seio muito grande deve optar pelo blazer com decotes amplos e alongados.
   
5- Para quem quer aumentar os seios deve utilizar blazers com texturas, tecidos e lapelas largas. Esse estilo de blazer também deixa o look mais moderno.
   
6- Para quem tem ombros muito largos ou é modelo 'coneto' deve utilizar blazers desestruturados, mas com um caimento leve.
   
7- Para quem tem uma barriguinha mais acentuada invista em blazer retos ou em formatos de A. Prefira também os que tem 2 botões no máximo.
  
8- A moda do conjuntinho está super na moda, mas se você ainda não tem coragem opte por um blazer estampado apenas na parte de cima e na parte de baixo utilize uma peça de roupa que tenha a mesma cor do fundo do blazer, é infalível!
   
9- Para quem tem um blazer com o forro estampado dobra as mangas para o look ficar ainda mais estiloso.
   
10- Saia do comum, é sempre bom ter um blazer estampado, colorido, com tachas, spikes, texturas sempre dão um 'up' no look. Mas é sempre bom ter um pretinho básico também.
   
DICA: um blazer deixa o seu look estiloso até com apenas uma regatinha branca e uma calça jeans.
   
CURTIRAM????
BJOKAS!!!!


Um comentário: