quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOVIDADES EM ESMALTES -2

Esses dias, eu acho que vocês lembram, eu fiz um post sobre novidades em esmaltes, e aqui estou eu de novo, pois mais esmaltes foram lançados.
A marca Revlon tem cores mais básicas e ao mesmo tempo mais chiques. As cores mais bonitas são esse vermelho (Bewching), nude (Elegant) e azul (Fashionista). R$ 18,00.

A nova coleção da Colorama "Eu amo acessórios" são cores com efeitos especiais. Esse marrom (Jaqueta) tem efeito de couro, o lilás (bolsa nova) é de camurça, e o vermelho (carteira chique) é ultraverniz. R$ 5,90.

A marca Risque fez uma parceria com a tecelagem Santaconstancia e resultou cores lindas inspiradas na moda brasileira e no artesanato. Tem tons metalizados e cremosos. R$ 3,60.

CURTIRAM?
BJOKAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário