domingo, 5 de maio de 2013

PINCEIS DE MAKE

Muita gente tem duvida para que que serve cada pincel de maquiagem, pois são tantos. Essa duvida eu também tinha, mas agora eu sei, por isso que eu vou fazer um post para explicar para vocês quais são suas utilidades.
Esse é o pincel para sobrancelhas e ele serve para pentear elas. Ele tem dois lados, um de plástico e outro de cerdas.

Muita gente acha que a utilidade desse pincel é passar rímel  mas não é isso, ele serve apenas para arrumar os cílios.Depois de passar ele nos cílios você tem que passar o rímel.
Esse é o pincel de esponja e ele serve para dar a primeira base de sombra no olho. 
Esse é o pincel de batom, ele geralmente tem as cedas laranjas. Ele melhora a passagem de batom, pois quando se usa batom ou gloss eles ficam com excessos.
O pincel vassourinha é o mais inútil dos pincéis, ele é utilizado para varrer a maquiagem quando ela não é muito pigmentada e voa para todos os lados.
Existem dois tipos de pincéis para delinear, um deles é esse e ele funciona para delinear os olhos.
Esse é o segundo pincel para delinear, ele tem uma utilidade bem diferente do outro, ele funciona para fazer olho gatinho e esfumaçar.
Esse é o pincel para pó, e para diferencia-lo do de blush é só ver qual é o menor, o de pó é um pouco menor do de blush.
O pincel de blush pode ou não ter essas cores, mas para diferencia-lo lembre-se que ele é maior que o de pó.

LIMPEZA: é muito importante limpar os pincéis de maquiagem. Você pode limpa-los uma vez por semana, ou sempre que você usa-los. Eu limpo sempre e limpo com algodão e creme , mas pode usar um produto especial, ou até mesmo um demaquilante. 
CURTIRAM???
BJOKAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário