quarta-feira, 5 de junho de 2013

TATOO

Faz um tempinho que eu não faço post, sem ser look do dia, mas hoje eu vou fazer um sobre Tatoo.
Muita gente se pergunta nessa hora, que que isso tem a ver com visual. Mas eu posso afirmar que quem tem tatuagem é uma pessoa com um visual diferente. E tatuagem ajuda no visual.

Cada um pode escolher a tatuagem como quiser, com o significado que ela tiver, mas na minha opinião tatuagem deve ser bem pensada, algumas dicas de tatuagens (na minha opinião).
--Na minha opinião é ridículo tatuagens grandes e sem dignificado nenhum, sabe aquelas que cobrem um pedalo inteiro do corpo?? Poi sé, eu acho essas horríveis, principalmente para mulheres.

--Eu acho lindo as tatuagens com frases, mas a frase tem que ter algum significado, fica ainda mais lindo quando é em outras línguas, vamos ver algumas frases bonitas para fazer:
. Tudo que nós vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho.
. Deixe-o ser.
. Senhor da vida a meus inimigos para que eles possam aplaudir de pé a minha vitória.
. As grade prendem nossos corpos, mas não nossos pensamentos.
. Você só vive uma vez.
. O que não me mata, me faz mais forte.
. São nos momentos mais difíceis que descobrimos o tamanho da nossa  força.
. Nunca se esqueça de quem você é.
. Eu sou uma bagunça, eu confesso.
. Cair sete vezes, levantar oito.

--Quando você quiser uma tatuagem ainda mais simples, dá pra escolher uma palavra que te de um significado. Fica ainda mais legal colocar em outras línguas.

--Desenhos fofos e pequenos são lindos e dependendo do lugar da um charme tão grande.


Agora vamos mostrar e comentar sobre alguns lugares que são mais bonitos para fazer uma tatuagem.
==Atrás da Orelha.

==Na costela.

==No pulso.

==No lado dentro do braço.

==No dedo.

==Nas costas.

==Na nuca.


Tenho uma dica para vocês:
Nunca coloque nome de namorado, ficante ou até marido.

Eu ainda não fiz a minha, mas se um dia eu fizer vai ser uma bem discreto, ou um desenho fofo ou uma frase em inglês.
CURTIRAM???
BJOKAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário