domingo, 2 de junho de 2013

VISUAL DA SEMANA: MALU

Para quem não a conhece ela é a Fernanda Vasconcelos, ela faz o papel da irma da Amora na novela Sangue Bom. 
Eu escolhi escrever sobre ela no visual da semana porque ela se veste muito bem, e como eu já tinha feito sobre a irma dela na novela e as duas tem visuais bem diferentes, mas muito lindos.
Ela se veste de uma forma linda, mas bem simples e discreta. Eu não sei se eu não acho o jeito que ela se veste melhor que a Amora.
Para começar, vamos ver alguns looks de festa dela.
Desculpa gente, eu não consegui muitas fotos só dela para festa, mas garanto que para o dia-a-dia tenho mais.
Gente, me desculpa mesmo eu não ter conseguido as fotos, mas se eu fosse vocês eu ia ficar de olho em Sangue Bom e olhava os looks dela, vale a pena, porque são lindos.
CURTIRAM?
BJOKAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário