sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BLOGS E SITES DE MODA QUE EU MAIS USO

São 3 blogs e 1 site que eu mais uso, quase toda hora lá to eu vendo atualizações. Os blogs são todos do Brasil:
- Radioctive Unicorns: esse é um blog da Giovanna Ferrarezi e foi um dos primeiros blogs que eu olhei porque ela tem uma coluninha no site da Capricho. Eu gosto do Blog dela porque ele é divertida e eu adoro o estilo dela, o jeito como ela escreve e eu acho ela bem louquinha. Ela também tem um canal no YouTube, mas todos os videos aparecem também no blog. O blog é esse: http://www.radioactiveunicorns.com/
O blog dela tem mais posts de looks e videos de comprinhas. Mas as vezes ela também fala um pouco de tendencias, musica, lojas on-line, etc.

-Taciele Alcolea: esse é um blog da Taciele Alcolea, apelidada de Taci. Eu olhava bastante os videos dela no YouTube (barbipahetaci) e comecei a entrar no blog, agora é o segundo blog que eu mais entro. O blog é esse: http://www.tacielealcolea.com/
O blog dela tem mais posts de looks, comprinhas, tendencias e dicas. Ela faz bastante videos para o blog e para o YouTube, os videos geralmente são de comprinhas ou arrume-se comigo. Eu acho que ela tem um gosto pela moda um pouco mais patricinha que o da Giovana Ferrarezi, mas dez dos primeiros videos que ela fez até os de hoje da pra perceber que ela evoluiu muito.
P.S: ela vai casar em breve!

-Niina Secrets: esse é o blog da Niina, ela tem 19 anos e é apaixonada por moda e viagens. Eu também comecei a olhar o blog dela depois que eu olhava os videos de moda no canal dela no YouTube, ela também tem um canal no YouTube de viagens. O blog é esse: http://niinasecrets.com.br/
Eu gosto do estilo dos looks dela. Ela faz mais videos no blog. Geralmente os videos são sobre cosméticos e makes.

-Capricho: e por fim a Capricho, que o site. Nele tem várias colunas, as minhas preferidas são: Instagram dos famosos, It Girls, Clube do Esmalte, 15 anos, The Blong Cherry, Radioctive Unicorns, Instagram das leitoras e Micos. Alem disso, também tem testes bem legais. O site é esse: http://capricho.abril.com.br/home/
Eu comecei olhando esse site quando uma amiga minha estava olhando e eu vi e gostei. Depois disso sempre to lá dando uma espiadinha nos looks dos famosos, e nas outras coisas. Alem disso, a Giovanna Ferrarezi tem uma coluna no Blog.

Daqui uns dias eu faço um post sobre blogs gringos.
CURTIRAM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário