quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DESODORANTE NATURA TODODIA SEM PERFUME X DESODORANTE GARNIER BÍ-O INVISIBLE SEM PERFUME

Eu só uso desodorante sem perfume e roll-on. Dez que eu comecei a usar desodorante eu só usei 3 marcas: um ruim, natura e agora garnier. Eu to aqui hoje pra falar de qual dos dois é melhor: Natura Tododia sem perfume ou Garnier Bí-o Invisible sem perfume.


EMBALAGEM:  gosto da embalagem do da Natura, mas o da Garnier por ser pequeninho e redondinho é melhor de pegar e de manusear. O da Natura é branco com as escritas em bege escurão, já o da Garnier é mais colorido em tons de roxo, verde, preto e o fundo é transparente.
   R: Garnier, com certeza.
HORÁRIO DE EFICÁCIA: o da Natura não tem o horário de eficácia, mas deve ser 24 horas, por que o nome é todo dia. Já o da Garnier é 24 horas.
   R: Não posso afirmar nada com certeza.
ANTI MANCHAS: eu não sei se é porque meu organismo é assim ou se outra coisa, mas eu nunca tive manchas causadas por desodorante ou transpiração.
   R: Os dois.
ANTIODOR: o da Natura me ajudava muito, mas quando eu usava de noite e de manha não, e eu tinha educação fizica de manha me dava cheiro igual. Já o da Garnier eu não tive como saber muito bem ainda, mas até agora não me deu cheiro nenhum.
   R: Garnier.
ÁLCOOL: no inicio quando eu comprei, o da Natura tinha cheiro bem forte de álcool, mas depois de um tempo não tempo não teve mais, agora mesmo eu fui cheirar e o cheiro do álcool ta muito forte. O da Garnier tem na sua composição 0% de álcool e quando eu fui cheirar não tem cheiro mesmo.
  R: Garnier, com certeza.
QUANTIDADE: o da Natura tem 70 ml e o da Garnier tem 50 ml.
   R: Natura, tem 20 ml a mais.
PREÇO: o da Natura, se não me engano, custa R$ 12,50 e o da Garnier R$ 6,49.
   R: mesmo o da Garnier tendo menos ele vale bem mais a pena.

Então, foi comprovado!!! Garnier ganhou!
O da Garnier você encontra em qualquer farmácia ou mercado e o da Natura acho que parou de vender este mês.
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário