domingo, 22 de setembro de 2013

DICAS PARA LEVANTAR UM LOOK

As vezes a gente tem uma certa preguiça de montar looks legais e diferente, acabamos montando um look bem simples. Hoje eu to escrevendo aqui para mostrar pra vocês algumas dicas de como levantar um look básico ou deixar o look que não é básico mais legal ainda. Vamos ver:
- NÓ NA CAMISA: ano passado os nós estavam sendo usados em blusinhas, mas este ano elas estão sendo usadas apenas em camisas. Os nozinhos deixam o look mais divertido e assim as camisas podem ser usadas como cropped. Utilizar o nozinho em camisas é meio que uma coisa retro também.

- NÓ NO CINTO: eu tenho um post aqui no blog que é sobre isso ( http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=400481242629753886#editor/target=post;postID=6174826623560145509;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=14;src=postname ). A mudança no cinto faz toda a diferença no look. Tem alguns cintos que já vem com esse nozinho (eu dei um pra minha mãe que tem esse nó).

- LENÇO NA CINTURA: ao invés de usar ele no pescoço, use ele na cintura. Ele ajuda a marcar a silhueta e ainda deixa o look com cara boho chic.

- CARDIGAN AO CONTRÁRIO: esse truque simples deixa o look com uma personalidade bem diferente. Você ainda pode optar por deixar dois ou três botões abertos pra mostrar um pedaço das costas.

- SOBREPOR PEÇAS: sobrepor peças deixa o look mais elaborado e diferente. Misture tudo sem medo.

- PULSEIRA E BRACELETE POR CIMA DA BLUSA: isso deixa o look mais moderno e divertido.


CURTIRAM?
BJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário