terça-feira, 24 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS SEPHORA SEGUNDO SEMESTRE

Hoje a Sephora organizou um evento só para convidados VIPs em que mostrou os lançamentos para o segundo semestre deste ano. Os produtos são incríveis. Vamos ver:
- A grande novidade é a Makeup Academy Pallete que vem com 130 cores diferentes. Entre sombras, pós, blushes e delineadores. Também tem as paletas menores, como a Enchanting Eye que vem 12 cores de sombras; e a Makeup Palette Medium com 36 tons de sombras, 12 de gloss e 4 de blush.
- Urban Decay traz uma linha de batom com 12 cores diferentes. A Benefit lança a linha Hyndra Smooth Lip Color com 10 cores, escuras e claras, de batons.
Lançamentos Sephora maquiagem
- Alguns tons de batom mais simples vem em embalagens fantásticas no formato de globo de luz.
- A linha Hypnôse Show da Lancôme tem as famosas mascaras de cílios por R$ 170 cada. A bareMinerals lança uma linha com três mascaras de cílios diferentes: uma alonga, outra curva e a outra define. R$ 89.

- A mascara de cílios mais famosa do Japão chega ao Brasil com a promessa de curvar até os cílios mais difíceis. A Benefit traz um blush desejo, com brilho e cobertura leve. Os dois chegaram ao Brasil em Outubro.
- A marca Kat Dan V lançou os trios True Romance Eyesshadow com três efeitos de sombra em cada paleta: perolado, mate e glitter.

- A Benefit também lançou dois novos kits de makes. Eles ficam ótimos para criar uma necessaire ou para dar de presente.

- A Stila lançou bases foscas com corretivo do mesmo tom na tampinha do produto (eu acho que a Fabi Satina tem uma dessas ). A Kat Von D é um pó bronzeador de longa duração que promete durar 24 horas.
- Em setembro chegarão as 55 novas cores de esmalte com efeitos bem diferentes.


CURTIRAM?
BJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário