sexta-feira, 11 de abril de 2014

PRINCIPAIS LOOKS DO LOLLAPALOOSA 2014

Para quem não sabe, final de semana passado aconteceu no Brasil o Lollapalooza, acho que o principal evento de música internacional que temos em nosso país. Os festivais de música tem muita coisa em comum, e uma delas é o estilo lindo dos looks.
imagens lollapalooza 1
- SHORT: geralmente ele sempre é a pesa optada pelas meninas, porque é confortável e fresquinho, além de ser lindo! Valem aplicações de paetê, tachas, spikes, renda, etc. Os estampados também estão muito na moda.


-- ACESSÓRIOS DE CABEÇA: chapéus, tiaras, had bands e até toucas foram escolhidos pelas meninas.


-- FLORAL: a principal estampa escolhida foi o florido. Mas ele não foi usado no estilo menininha romântica e sim com um estilo mais boho.

-- ÓCULOS: o sol estava impossível, e para fugir dele e se proteger, óculos de sol são uniforme. Para deixar do seu estilo vários modelos são escolhidos, entre os redondos, tradicionais, aviadores e de coraçõezinhos.

-- CAMISETAS: um shortinho jeans e uma camiseta estilosa, é tudo que você precisa para um look despojado e lindo. Como é um festival de música, muita camisa de banda foi encontrada.

-- TOP CROPPED: como estava quente, o cropped foi muito usado, dês dos mais curtos aos mais compridinhos. Ele foi combinado com calça, bermuda e saia, mas sempre de cintura alta.

-- REGATA: as mais soltinhas foram as preferidas. Muitas escritas, estampas e nós (primeiro e ultimo).

-- MACACÃO: o verão já passou, mas a pesa continua bombando nos looks. Além de ser super confortável ele combina com tudo!

-- BOTAS: botas de cano alto, baixo, médio, coturnos, ... Teve de tudo! Elas combinam com tudo, deixam o look confortável e completam uma produção.



-- TÊNIS: atualmente existe uma infinidade de modelos, cores e estilos que combinam com tudo. Além de ser o calçado mais confortável que existe, hoje em dia ele pode ser usado com shorts, vestidos, saias, calças, etc.

-- ESTAMPA: além do floral as estampas tribais e etnicas bombaram, estiveram presentes em macacões, vestidos, blusas, bermudas, ...


Essas foram as peças que mais bombaram no festival!!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário