sexta-feira, 4 de abril de 2014

VEM AÍ - GLOBO 2014 - LOOKS

Mais um post de looks de famosos, mas dessa vez são famosos brasileiros.
Eu vim fazer o post do evento da Globo que aconteceu nessa quarta-feira, mas foi ao ar quinta depois da novela. O evento foi o Vem Aí onde eles mostraram o que vai acontecer de novo na Globo neste ano.
Vamos aos looks:
-- Patrícia Poeta: o vestido escolhido por ela foi um rosa com bordados brilhantes em diferentes formatos. O vestido era de manga comprida e tinha um decote na altura dos seios. Para combinar com o look uma sandália e uma clutch mais simples. A unica joia escolhida pela jornalista foram os brincos.
O cabelo foi todo jogado para um lado e a maquiagem era bem escura nos lábios e sombra clara.
-- Tainá Muller: odiei o look dela. Ela optou por um macacão na altura dos joelhos em uma estampa em tons de laranja e rosa claro. Ela combinou com uma sandália, cinto e clutch em preto.
Para maquiagem algo bem simples e o cabelo todo jogado para um lado.
    
-- Luiza Possi: amei o vestido dela, achei muito lindo! Ela optou por um vestido curto tomara que caia preto com uma renda por cima que ia até os pés.
Para a make ela arrasou também, mas ela errou no cabelo, ficou orrivel.
-- Claudia Leitte: optou pro um vestido de mangas compridas com muito brilho, pedrarias e bordados.
A unica parte que eu não gostei do look dela foi o cabelo, ela devia ter feito um rabo alto. A make escura na boca e olhos levemente marcados ficou linda também.
    
-- Angelica: achei ela orrivel nessa roupa. Na minha opinião ficaria legal se ela não tivesse escolhido uma bota tão alta. Parece que ela ta com uma meia calça ou que ela ta bem no inverno.
-- Alessandra Negrine: arrasou com esse vestido, combinou muito com ela. Na minha opinião só falta um pouco mais de maquiagem.
 
Em tons de azul várias atrizes arrasaram, todas ficaram lindas!

-- Mariana Rios: essa ai foi uma das mais lindas do evento. Ela arrasou! Tudo combinou perfeitamente.

-- Grazi Massafera: optou por um vestido de paetês com um decote bem profundo em rendas. Só não gostei muito do calçado, mas de resto ela arrasou!
-- Gaby Amarantos: essa aí estava irreconhecível! Ela estava linda toda de preto e quase sem brilho nenhum!
    
-- Bruna Marquezine: tava muito linda, eu só achei bem simples para um evento em que tinha vestidos bem mais chamativos.
Percebeu que a maioria das famosas até aqui estão usando scarppin, é uma grande tendência.


Então gente, tiveram muitos outros looks, mas esses aqui em especial arrasaram!
Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário