quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

LOOK FESTIVAL 2017

Orgulhosamente abro a nova temporada do blog haha. E para iniciar os posts desta nova fase preparei um post sobre looks de festivais. É de costume que a temporada de festivais iniciem no verão. E é claro que eu quero deixa-los informados sobre as ultimas tendencias. Porque verão não é verão sem festival.

  • CHOCKER: dando seguimento a essa tendência 90's que eu amo, as coleirinhas continuam em alta. Agora em diversos materiais, tamanhos, moldes e cores.
  • SAIA LONGA: peça fresca, confortável e linda, ela vem em diversas modelagens e tecidos. Podendo aparecer com fendas, franjas, cortes e bordados. Dica para combiná-las com croppeds, principalmente os de croched.
  • BRINCOS DIVERTIDOS: os brincos coloridos, de acrilico e com formatos diferentes e alegres são acessório chave para um look diferenciado neste verão. Aposta certeira para o carnaval. Alerta também para as argolas, cada vez maiores e mais grossas.
     
  • TÊNIS BRANCO: principalmente nessa tonalidade, os tenis tem sido atração desde a ultima temporada. E são aposta de conforto para essa temporada de festivais e, claro, no carnaval. E o melhor é que combinam com tudo, basta escolher o modelo ideal.
  • ÓCULOS DIFERENTES: para se proteger do sol, nada melhor do que um óculos de sol. Mas não é por isso que tem que abrir mão do estilo né. Além dos modelos espelhados, até os sobreos ganham um toque de estilo.
  • BONÉ: seja na praia, no festival, ou na cidade, os bonés estão tomando conta. E não é nada de aba reta não hein. É modelo antiguinho mesmo hahah
  • COQUINHO SAMURAI: já nos cabelos, o coquinho samurai, ou seja, aquele coque com parte do cabelo, no topo da cabeça, é tendencia.


    Por hoje é isso haha' Arrasem nos festivais e curtam muito essa maravilha que o verão nos oferece <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário